quarta-feira, 17 de setembro de 2008

CAIXA ECÔNOMICA FEDERAL começa a convocar aprovados no concurso 2008

Os aprovados no concurso 2008 da Caixa Econômica Federal fiquem atentos. Em muitos estados dos país, várias pessoas já receberam um telegrama com a convocação para posse na instituição, que deverão acontecer no mês de outubro.

A CEF divulgou em seu site hoje que dúvidas sobre o andamento das convocações poderão ser obtidas através da Central de Atendimento opção 5, sub-opção 2.

No Pólo de João Pessoa - PB, existe a notícia extra oficial de que a responável pela área de Recursos Humanos esteve reunida desde a última segunda-feira com a Superintedência Estadual tratando do assunto das convocações na Paraíba. A expectativa é de que até a próxima semana os primeiros colocados recebam suas convocações.

Os documentos (cópia e original) que o aprovado deverá apresentar são os seguintes:

- Carteira de Identidade – 1 cópia
- Comprovante de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF – 1 cópia
- Título de Eleitor e comprovante de votação/justificativa da última eleição (1º e 2º turnos) – 1 cópia
- Certificado de Reservista ou de Alistamento Militar constando a dispensa – 1 cópia
- Comprovante de escolaridade – Certificado de conclusão do Ensino Médio – curso devidamente reconhecido pelo MEC – 2 cópias
- CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) – página de identificação, qualificação civil e página de registro de contrato de trabalho, inclusive dos anteriores – 1 cópia
- Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, se possuir – 1 cópia
- Certidão de nascimento ou casamento, se casado – 1 cópia
- 1 foto 3x4 de frente, com fundo branco e brilhante, recente e colorida
- Certidão negativa de antecedentes criminais, fornecidas pelos cartórios judiciais federal e estadual /distrital do domicílio do candidato
- Folha de antecedentes da Polícia Federal e da Polícia dos estados/ Distrito Federal de onde tiver residido no últimos 05 anos, expedida no máximo, há 6 meses, ou dentro do prazo de validade consignado no documento
.

Se você ficou bem colocado, prepare-se pois, falta muito pouco.

2 comentários:

Unknown disse...

A pergunta que não quer calar :
O que é ficar bem colocado ?

Vendo o Banco do Brasil que em 1 ano chamou apenas 28, fico revendo o conceito de bem colocado que aprendi em algumas aulas.

Valeu,

Álvaro Neto disse...

É verdade Luciano.

Opnião pessoal minha, acredito que para um concurso de Banco com prazo de validade de 02 anos, a possibilidade dos 100 primeiros colocados serem chamados é alta, devido ao elevado turn over das instituições bancárias.

No caso de BB e CEF, não podemos esquecer que estas instituições têm realidades bem diferentes: O BB vêm de um plano de aposentadoria incentivada onde a base funcional foi reduzida em quase 5 mil funcionários com o objetivo de terceirizar certas áreas, enquanto que a CEF está no sentido inverso, está rescindindo com os terceirizados para ter funcionários efetivos.

A Probabilidade de que nos próximos dois anos a CEF chame muita gente é altíssima.


Como se preparar para as provas de concursos

Como se preparar para as provas de concursos
Matéria publicada no jornal Correio da Paraíba em 03/08/2008

Matemática para CAGEPA - Dicas

Matemática para  CAGEPA - Dicas
Matéria do jornal Correio da Paraíba publicada em 07/09/2008

Aulão CEF 28/06/2008

Aulão CEF 28/06/2008

Aulão CEF 28/06/2008

Aulão CEF 28/06/2008